(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM prende homem com mais de R$ 8 mil na cueca durante tentativa de assalto em BH

Alvo do roubo, na madrugada desta quarta-feira, era uma ótica no Bairro Santa Efigênia. Estabelecimento foi revirado e teve as portas danificadas


postado em 24/05/2017 10:52 / atualizado em 24/05/2017 12:39

(foto: Polícia Militar/Divulgação )
(foto: Polícia Militar/Divulgação )
A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 28 anos que tentava roubar uma ótica na Rua Domingos Vieira, no Bairro Santa Efigênia, Região Leste de Belo Horizonte, no início da madrugada desta quarta-feira. Conforme registrado no Boletim de Ocorrências da PM, os alarmes da ótica dispararam por volta de 00h50.

Os militares foram  acionada por funcionários da empresa de segurança que presta serviço à ótica. No local, os militares constataram que as portas de aço e de vidro estavam arrombadas.

Desconfiados de barulhos no interior da loja, os policiais entraram na ótica e prenderam Pedro Henrique Lopes Costa. O homem estava com R$ 8,2 mil dentro da cueca, que teriam sido roubados do escritório do estabelecimento. O local, segundo os militares, estava revirado.

As proprietárias da ótica acompanharam a ocorrência e o dinheiro foi recuperado. Pedro Henrique Lopes foi encaminhado à Central de Flagrantes (Ceflan) 2 da Polícia Civil.

 

* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)