(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Batida entre caminhão e moto deixa dois feridos na BR-381, em Ravena

As vítimas, ainda não identificadas, foram encaminhadas em estado grave para o Hospital de Pronto-socorro João XXIII, em BH


postado em 24/05/2017 09:23 / atualizado em 24/05/2017 11:04

(foto: Whatsapp/Divulgação)
(foto: Whatsapp/Divulgação)
Uma batida entre um caminhão e uma moto deixou dois homens, de 35 e 38 anos, gravemente feridos na manhã desta quarta-feira no quilômetro 439 da BR-381, próximo ao trevo de Ravena, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.  O acidente ocorreu no sentido Vitória da rodovia.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as duas vítimas estavam na motocicleta, sendo que uma delas teve amputação do braço esquerdo e um ferimento grave na perna esquerda. A outra também machucou a perna esquerda de forma grave, além de quebrar o braço esquerdo. Um helicóptero da corporação foi até o local e fez o resgate dos feridos, que foram encaminhados ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na Região Centro-Sul de BH.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), até  o momento, as vítimas não foram identificadas e o trânsito ficou lento nos dois sentidos da estrada por causa da interdição da pista para o pouso do helicóptero.


* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)