(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem procurado no Espírito Santo é preso pela Polícia Civil em Minas Gerais

De acordo com a polícia, o suspeito teria assassinado a ex-cunhada em 2015. Ele era um dos 10 mais procurados do estado


postado em 23/05/2017 13:48 / atualizado em 23/05/2017 15:14

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na tarde desta segunda-feira, Edgar Barreto Santos, de 31 anos, suspeito de ter matado a ex-cunhada no Espírito Santo, em 2015. O homem, que estava entre os 10 mais procurados pela polícia capixaba, se apresentou no Departamento Estadual de Operações Especiais (Deoesp) para saber se havia algum mandado de prisão em aberto contra ele. 

De acordo com o delegado Gustavo Barletta, responsável pela prisão, "Edgar compareceu ao Departamento e, ao verificarmos que ele tinha um mandado em aberto no Espírito Santo, prendemos ele. Em depoimento, o suspeito relatou que matou a ex-cunhada porque queria que a ex-companheira sofresse. Ele também tentou matar o marido da vítima e, na ocasião, levou um tiro", afirmou. "O investigado disse que veio para Belo Horizonte porque era um lugar que ele conhecia, já que nasceu aqui", completou o delegado. 

Segundo as investigações, Edgar planejou o crime durante oito meses. Ele justificou a ação criminosa relatando que recebia ameaças da vítima e do marido dela, que não aceitavam o relacionamento do suspeito com Josilene, irmã da vítima. 
 
*Sob supervisão da subeditora Ellen Cristie 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)