(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Quadrilha especializada em roubo de carros é presa na Grande BH

Ao todo, 12 homens foram presos e quatro menores apreendidos. Suspeitos atuavam, com mais frequência, nas Regiões Leste, Pampulha e Venda Nova


postado em 23/05/2017 11:51 / atualizado em 23/05/2017 12:26

(foto: Polícia Civil/ Divulgação )
(foto: Polícia Civil/ Divulgação )
Uma operação do Departamento de Trânsito da Polícia Civil junto com o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar resultou na prisão de 12 homens e apreensão de quatro menores, suspeitos de realizarem furtos e roubos de carros, além de atuarem na receptação de veículos. A quadrilha cometia os crimes na região de Venda Nova. 

Com o bando, as corporações apreenderam cinco carros, três motocicletas e uma espingarda.  

De acordo com o coordenador de operações do Detran-MG, Cláudio Utsch, os suspeitos também teriam agido nas Regiões Leste, Norte e da Pampulha. “Os policiais da Delegacia Especializada em Investigação a furtos e roubos de veículos automotores apuraram que grande parte dos suspeitos desses roubos reside na região de Venda Nova”, explicou.

O capitão do batalhão de trânsito da PM, Paulo Cabral, informou que os criminosos foram detidos após realização de blitzes em locais que seriam usados como rota de fuga pela quadrilha. "Foram realizadas seis blitze de trânsito, fechando os corredores e as possíveis rotas de fugas desses indivíduos. Isso permitiuq que as viaturas da Polícia Civil, do 49º batalhão e da Rotam realizassem, nos cumprimentos dos mandados, as abordagens, dificultando a fuga desses indivíduos”, concluiu. 

* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)