(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRÁFICO

Traficante é detido em boca de fumo com dois quilos de crack, maconha e cocaína

Policiais do 34º Batalhão monitoraram o comércio de entorpecentes na Vila Jardim São José (Noroeste de BH) e prenderam o suspeito com mais de dois quilos de drogas e uma arma


postado em 21/05/2017 14:38 / atualizado em 22/05/2017 12:45

Mais de dois quilos de drogas e uma arma de fogo foram apreendidas na Vila São José(foto: Divulgação/ 34º BPM)
Mais de dois quilos de drogas e uma arma de fogo foram apreendidas na Vila São José (foto: Divulgação/ 34º BPM)
Uma operação de policiais militares do 34º Batalhão monitorou neste domingo (21), por volta das 9h, o movimento de uma boca de fumo entre lotes baldios e os conjuntos habitacionais da Vila Jardim São José, na Região Noroeste de Belo Horizonte, conseguindo deter um suspeito após indentificar onde ele escondeu mais de dois quilos de drogas e uma arma de fogo.

Segundo o sargento Carlos, que participou da ação, a movimentação de venda de drogas foi acompanhada pelos militares até o momento em que o suspeito entrou no mato para pegar mais tóxicos numa mochila que estava escondida. "Observamos o movimento até saber onde estava a mochila. Foi então que agimos. O suspeito tentou fugir para o mato, mas nós o capturamos e encontramos a mochila com as provas do crime", afirma o policial.

No corpo do suspeito foram encontrados 110 pedras de crack e 11 porções de maconha. Mas na mochila havia um quilo de crack, um quilo de maconha, 731 buchas de maconha, 408 pinos de cocaína e duas balanças de precisão. Uma pistola compacta Bereta calibre 6.35 também estava no interior da mochila, com um carregador extra e munições da arma de fogo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)