SIGA O EM

Polícia Civil investiga roubo em que assaltante chutou o rosto de vítima; veja vídeo

Caso aconteceu na Avenida do Contorno, Centro-Sul de Belo Horizonte, em 26 de abril. Imagens podem ajudar a localizar suspeito

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[{'id_foto': 1123496, 'arquivo_grande': '', 'credito': 'Reprodu\xe7\xe3o', 'link': '', 'legenda': 'Bandido acertou um chute que derrubou a v\xedtima e feriu o rosto e as costas da mulher', 'arquivo': 'ns62/app/noticia_127983242361/2017/05/19/870274/20170519121734113045e.jpg', 'alinhamento': 'left', 'descricao': ''}]

postado em 19/05/2017 12:13 / atualizado em 19/05/2017 12:33

Guilherme Paranaiba

A Polícia Civil está investigando, por meio da 3ª Delegacia Sul, no Bairro Carmo, Centro-Sul de Belo Horizonte, um assalto seguido de agressão praticado contra uma mulher de 34 anos em 26 de abril na Avenida do Contorno, Bairro São Lucas, na mesma região. Imagens de uma câmera de segurança de uma loja em frente ao local onde ocorreu o fato mostram a vítima sendo agredida com um chute na cabeça pelo ladrão, que, depois de pegar o celular e bater na mulher, foge em uma moto.

O impacto do golpe é tão forte que derruba a mulher. Pessoas que trabalham na região contaram que ela estava sentada em um ponto de ônibus mexendo no celular quando passou uma dupla em uma moto, provavelmente procurando oportunidades de roubo.

Os assaltantes teriam dado uma volta no quarteirão e retornaram ao ponto já sabendo do alvo. Um deles desceu antes e foi caminhando pela calçada da Contorno com o capacete na mão. Ele teria assustado a mulher ao pegar o celular e ela se levantou para pegar de volta o aparelho, momento em que toma um chute no rosto.

Ainda segundo testemunhas, o comparsa aguardava de moto logo na frente e os dois fugiram assim que o garupa subiu com o celular.

No boletim de ocorrência registrado pela PM, consta a informação de que um smartphone foi levado de dentro da bolsa da mulher, que estava aberta na hora que o bandido se aproximou. A vítima teve ferimentos no rosto e também relatou dores nas costas. Ela foi foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Biocor.

Segundo a Polícia Militar, foi montado cerco na região no dia do fato, mas nenhum dos dois bandidos foi localizado. A corporação informou que existe a possibilidade dos autores serem do mesmo grupo da dupla que assaltou e arrastou uma fisioterapeuta em uma moto no mesmo Bairro São Lucas em 8 de maio. Nesta semana, a PM prendeu um dos dois homens apontado com suspeito pelo crime que terminou com a mulher arrastada.

Reprodução
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Elias
Elias - 20 de Maio às 14:04
Tem que ser dente por dente,olho por olho!!!! Infelizmente um desgraçado desse tem que ser é morto!!!! Como fico feliz quando leio notícias que uma praga como essa foi morta por policiais em troca de tiro ou quando alguma vitima consegue reagir e matar esse tipo de escória !!!! Nosso país tem rever o estatuto do desarmamento.
 
Carlos
Carlos - 20 de Maio às 10:55
Alguém acredita, sinceramente, que um assaltante que tem a coragem de praticar uma agressão tão covarde como essa, tem alguma possibilidade de recuperação?
 
Ramon
Ramon - 20 de Maio às 10:29
E se for preso , a policia civil deixa ele tampar a cara !
 
Lino
Lino - 19 de Maio às 23:47
Tem de proibir caronas em motos nos grandes centros urbanos!!! Mas o lobby das industrias de motocicletas é mais forte...
 
Francisco
Francisco - 19 de Maio às 22:21
É nisso que dá. As pessoas não sabem onde devem usar o celular. Querem usar na rua, fazendo caminhadas, indo para o trabalho, e sempre de olho fixo no mesmo e mandando mensagens e recebendo. Eu não fico com nenhuma pena dela que foi assalta. Agora deve aprender o lugar correto de usar o CELULAR.
 
Alberto
Alberto - 19 de Maio às 19:09
Falta que faz o esquadrão da morte! Saudade do cravo vermelho e do mão branca viu!
 
Nilson
Nilson - 19 de Maio às 18:03
O pobrezinho que chutou o rosto da moça é vítima da sociedade. Se a Polícia Civil conseguir pegar, tem que ressocializar o coitado, dar uma bolsa presidiário para ele, enfim, é um cidadão de bem que a sociedade egoista capitalista sonega bens elementares como celular e dinheiro.
 
valmir
valmir - 20 de Maio às 09:55
esqueceu que tem de levar pra escola e tratar com todo carinho...afinal o crime é um problema de educação..um cara bem educado jamais chutaria o rosto de uma moça é ou não é?
 
Jorge
Jorge - 19 de Maio às 16:54
Somente uma sociedade IRRACIONAL como a brasileira tem dificuldades em entender que É PRECISO LINHA DURA com a bandidagem. Indivíduos que cometem atos como estes TEM DE SER PUNIDOS adequadamente. Tem de ser CONDENADOS A DEZENAS DE ANOS DE TRABALHOS FORÇADOS, tem de PRODUZIR PARA A SOCIEDADE POR DEZENAS DE ANOS, para pagar por seus delitos. O sistema atual de penalidades NÃO FUNCIONA. As cadeias e penitenciárias atuais são ESCOLAS DO CRIME, onde os marginais ficam amontoados em celas pequenas. Eles deveriam ESTAR TRABALHANDO todo o tempo, PRODUZINDO BENS DE CONSUMO E ALIMENTOS para a sociedade.
 
heron
heron - 20 de Maio às 13:18
punidos adequadamente não e sim Severamente
 
Paulo
Paulo - 20 de Maio às 10:17
Sensato o seu comentário, mas, como estamos assistindo, não interessa aos legisladores, que são políticos, criarem um sistema penal e penitenciário mais rígido, pois sabem que no futuro eles é quem poderão estar sofrendo com os rigores da lei.
 
Nilson
Nilson - 20 de Maio às 03:00
O código penal é de 1940. Funcionou muito bem pelos governos de Getúlio Vargas, pelos Generais Presidentes de 64 até 1985. De 1988 em diante, ficou inócuo, pois a Constituição produzida pelas ESQUERDAS transformou vítimas em vilões e bandidos em coitadinhos vítimas sociais.
 
Juvelino
Juvelino - 19 de Maio às 19:46
Fale direito: Somente em países católicos que não se pune como se deve pois na nossa doutrina religiosa se prega o perdão sempre! Por isso que Pena de Morte e Prisão Perpétua são aplicadas apenas em países budistas, protestante, muçulmanos e hinduistas!
 
sebastião
sebastião - 19 de Maio às 15:36
Para que investigar, pega e peste e solta invés de eliminá-la.
 
André
André - 19 de Maio às 14:30
Esse ladrão tem um jeitinho de Petista....Não que os tucanos sejam honestos. Mas estes ladrão é Petista.
 
Ricardo
Ricardo - 19 de Maio às 13:15
Tem que agradecer de estar viva, o cara deu "mole", doida por estar usando celular em ponto de ônibus e doida por tentar ou simular de que ia correr atras do cara, o cara nem pensou duas vezes, da próxima vez seja mais atenta e acredite, ACREDITE quando falamos que ta rolando vários assaltos ACREDITEEEE !!!!