(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescente de 14 anos é estuprada e pai é baleado ao tentar defender a filha em Minas

Crime ocorreu na noite desta quarta-feira, quando a família se preparava para uma caminhada. Suspeito está foragido


postado em 18/05/2017 11:30 / atualizado em 18/05/2017 12:22

Uma adolescente de 14 anos foi estuprada e o pai foi baleado durante um assalto na noite desta quarta-feira, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. A mãe da jovem, que estava em companhia da filha e do marido, foi feita refém e presenciou os crimes contra os familiares. A ocorrência foi registrada no Bairro Chácaras Uirapuru.

De acordo com a Polícia Militar, a família se preparava para uma caminhada em uma avenida, quando um homem, aparentemente embriagado em uma motocicleta, os abordou com uma arma de fogo e anunciou o assalto. Porém, o homem notou que a família não possuía nenhum bem de valor para ser roubado. Ele, então, levou a mãe, de 28 anos, e a adolescente para a parte de trás de um muro, onde começou a estruprar a jovem.

A mãe começou a pedir socorro e o pai, de 38 anos, golpeou a cabeça do criminoso com uma barra de madeira. Segundo a PM, após ser agredido, o homem parOU as agressões contra a jovem, atirou no pai dela por duas vezes e fugiu do local de moto. Os familiares foram socorridos pelos militares e encaminhados para uma unidade de saúde.

O pai da jovem sofreu ferimentos no braço direito e na axila direita, enquanto a mãe apresentou ferimentos leves. A adolescente foi submetida aos exames de praxe para a constatação do estupro.

No local do crime, conforme relato dos militares, foi encontrado uma carabina de pressão, que estava com a coronha danificada e suja de sangue. A família, no entanto, relatou desconhecer a arma.

O homem fugiu, mas a PM segue em busca do criminoso, a partir da identificação passada pelas vítimas.

* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)