(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Veja imagens do assalto em que uma fisioterapeuta foi arrastada por bandidos em BH

Crime ocorreu na Rua Monte Alegre, no Bairro Serra. Ladrões tentaram levar a mochila da vítima, que acabou presa pela alça da bolsa


postado em 09/05/2017 12:05 / atualizado em 09/05/2017 13:02

Imagens das câmeras de segurança do condomínio onde mora a fisioterapeuta Suzana Barcelos, de 32 anos, assaltada na porta de casa nesta segunda-feira em Belo Horizonte, mostram ela sendo arrastada pela Rua Monte Alegre, no Bairro Serra, Centro-Sul de BH.

Nas imagens é possível ver Suzana andando pelo passeio com uma bolsa nas costas e passando em seguida para a rua, onde caminha ao lado dos carros estacionados. Ela seguia até seu carro, que estava estacionado na esquina da Rua Monte Alegre com a Rua Rio Doce, para trabalhar.

Nesse momento, ela é abordada por dois assaltantes em uma moto, que tentam pegar sua mochila. Porém, ela não conseguiu se soltar da alça e acabou arrastada em alta velocidade, passando na frente da câmera que registrou a ação.

O aposentado S. B., de 62 anos, que é o pai de Suzana, viu toda a cena da janela de casa e contou que a filha teve queimaduras no braço, por encostar no cano de descarga da motocicleta, escoriações por todo o corpo e um ferimento na cabeça, em consequência de coronhadas que levou.

Mesmo depois de ter pego a mochila, ele contou que o ladrão ainda desceu e deu dois chutes na vítima, enquanto seu comparsa gritava “atira nela”.

Moradores vizinhos do local do crime afirmam que os assaltos têm sido constantes, na maioria das vezes no começo da manhã, quando estão chegando empregadas domésticas para trabalhar. No dia 29 do mês passado, dois homens numa motocicletas roubaram um homem no começo da tarde. Dias depois, uma casa na Monte Alegre foi arrombada. “Os policiais passam aqui, mas os criminosos vêm uns 15 minutos depois e escolhem suas vítimas. Precisamos de reforço da segurança por parte da PM, pois a qualquer momento teremos uma tragédia aqui”, desabafou uma moradora da área, que não quis se identificar.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)