(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher é encontrada morta dentro de casa em BH com faca cravada no pescoço

O companheiro da vítima que achou o corpo dela. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. O crime aconteceu na Região de Venda Nova


postado em 04/05/2017 14:42 / atualizado em 04/05/2017 14:50

A Polícia Civil vai investigar os autores de um assassinato que aconteceu na manhã desta quinta-feira no Bairro Universo, na Região de Venda Nova. Uma mulher de 28 anos foi encontrada sem vida dentro de uma casa com uma faca cravada no pescoço. O companheiro da vítima que achou o corpo dela. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.

O crime aconteceu por volta das 10h25. O companheiro da vítima, de 30 anos, disse que chegou em casa, localizada na Rua Hildebrando de Oliveira, e encontrou a porta fechada. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o homem contou que saiu de casa para procurar um local para comprar o cabo da panela de arroz. Quando voltou, avistou o portão fechado e chamou pela mulher. Como ela não respondeu, entrou na residência.

Segundo relatos do homem à PM, Luziene Neves da Cruz estava caída no chão, nua e com uma faca cravada no pescoço. “Comecei a gritar: meu Deus, meu Deus, o que aconteceu?”, comentou o companheiro da vítima. Vizinhos chegaram no local depois de ouvir os gritos e acionaram os policiais.

Uma vizinha contou aos policiais que estava em sua casa quando ouviu os gritos do companheiro da vítima. Ao chegar na casa, verificou que estava trancada e ouviu o homem gritando por Luziene. A mulher, então, entrou no imóvel e cobriu o corpo da vítima com um lençol.

Na casa, o armário de Luziene estava revirado. A PM ainda não informou quais foram a motivação e a autoria do crime. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.

O caso vai ser investigado pela 2ª Delegacia de Venda Nova. Investigadores estiveram no local e começaram os primeiros levantamentos. Os celulares do companheiro da vítima e da filha do casal foram apreendidos para serem periciados. Também foi recolhido um cabo utilizado para amarrar as mãos de Luziene e a faca utilizada no crime.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)