(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Morador do Mangabeiras é rendido e agredido por assaltantes ao chegar em casa

Vítima levou várias coronhadas na cabeça. Acionada por testemunhas, PM conseguiu prender dois criminosos


postado em 30/04/2017 08:03 / atualizado em 30/04/2017 10:29

Surpreendido por assaltantes quando chegava de carro em sua residência no Bairro Mangabeiras, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, um homem de 29 anos viveu momentos de terror no início da manhã deste domingo. J.P.D.C. foi abordado por dois homens, um deles armado, quando entrava na garagem. A vítima, salva pela ação rápida da Polícia Militar, levou várias coronhadas na cabeça e está internada no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Os ladrões foram presos depois de trocarem tiros com os policiais. 


O vigia da rua Rua Professor Otávio Coelho Magalhães contou para os policiais militares que a vítima foi rendida por volta da 5h30. Os homens mandaram que ela saísse do carro e seguiram com ela até a guarita, onde deram um recado: "se você mexer no telefone, vou atirar".

Em seguida, os ladrões pediram dinheiro para a vítima, que começou a ser agredida na cabeça ao responder que não carregava nenhuma valor. Os ladrões então tentaram colocar ela no porta-malas no carro, um Corolla, mas a vítima caiu, sendo desta vez agredida com chutes e recebendo mais ameaças de morte. Como a ação chamou a atenção de testemunhas, os assaltantes atiram para cima na intenção de intimidar as pessoas que estava próximas.

Ainda de acordo com a PM, uma testemunha que estava dentro da casa da vítima conseguiu se esconder debaixo de um caro e chamar a polícia. Quando os militares chegaram, os ladrões entraram no Corolla da vítima, atiraram nos policiais e tentaram fugir. No entanto, eles bateram o carro na viatura e depois em um poste quando os policiais atiraram contra eles.

Durante a troca de tiros, a vítima, sangrando, conseguiu se proteger e não foi atingida pelos disparos. Os ladrões foram presos e um terceiro homem, que dava cobertura ao crime, fugiu em um outro carro onde estava.

Com os ladrões, de 31 e 22 anos, os militares apreenderam um révolver calibre 38. A vítima agredida durante o assalto foi levada para o Pronto-Socorro João XXIII.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)