(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente entre dois veículos na BR-352 deixa três mortos

Colisão frontal entre um Fiesta e um Gol ainda deixou três pessoas feridas. Entre elas, um menino de 5 anos que está em estado grave no hospital


postado em 29/04/2017 16:09

Segundo sobreviventes, uma peça teria se desprendido de um caminhão-baú, atingindo um dos veículos e levando o motorista a perder o controle(foto: Divulgação)
Segundo sobreviventes, uma peça teria se desprendido de um caminhão-baú, atingindo um dos veículos e levando o motorista a perder o controle (foto: Divulgação)

Três pessoas morreram e três ficaram feridas, neste sábado, numa colisão frontal entre um Fiesta e um Gol na BR-352, em Perdizes, no Alto Paranaíba.

A Polícia Civil de Araxá, cidade da região, irá apurar a causa da batida, mas, segundo sobreviventes, uma peça teria se desprendido de um caminhão-baú, atingindo um dos veículos e levando o motorista a perder o controle.

As duas mulheres que viajavam no Fiesta, de 47 anos e 45, morreram no local. Uma criança, de 5, estava numa cadeirinha e sobreviveu. O estado de saúde dela, porém, é grave. O menino foi levado para um hospital em Araxá e, horas depois, transferido para uma instituição em Uberaba, no Triângulo Mineiro.

No Gol havia um casal de namorados e uma senhora, que também faleceu no local. O casal foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e não corre risco de morrer.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)