(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Médico, mulher e criança de Janaúba morrem em acidente a caminho da praia

Outros três ocupantes do veículo ficaram feridos e seguem internados


postado em 28/04/2017 17:06

Tres pessoas de Janaúba, no Norte de Minas, morreram em um acidente ocorrido na BR-116 (Rio-Bahia), perto de Vitoria da Conquista, no Sudoeste da Bahia, na noite de quinta-feira. Elas seguiam para Itacar, no litoral baiano, e o carro que viajavam bateu de frente com um caminhão dos Correios. Outros tres ocupantes do veiculo ficaram feridos.

Morreram no acidente o médico Ivanir Pires Gouveia, de 69 anos, que dirigia o veiculo; a mulher dele, Marilene Gouveia, de 55. Também morreu a menina Isabela Barbosa Peixoto, de 8. Os corpos do Ivanir e de Marilene deverão ser sepultados em Belo Horizonte, neste sábado. O corpo de Isabela deverá ser enterrado em Janaúba. Até a tarde desta sexta-feira, os corpos ainda não tinham sido liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista.

Ficaram gravemente feridos no acidente a professora Janete Martins Peixoto, de 36, mãe de Isabela; e o garoto Marco Antonio Martins, de 6, também filho da professora. Janete e o filho continuam internados em hospital de Vitoria da Conquista, onde foram submetidos a cirurgias nesta sexta-feira.

O acidente aconteceu no KM 868 da BR-116. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o médico perdeu o controle da direção do veículo, que invadiu a pista contrária e bateu de frente com o caminhao dos Correios. O carro de passeio, cujo modelo não foi informado pela PRF, ficou praticamente destruído. Ivanir Gouveia era médico perito aposentado da Policia Civil. Desde 2012 prestava serviços à comunidade como médico da prefeitura de Janaúba.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)