(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia prende 49 pessoas na Região do Rio Doce e Metropolitana

A operação, coordenada pela Delegacia de Timóteo, ocorreu nas cidades de Timóteo, Belo Horizonte, Ribeirão das Neves, Coronel Fabriciano e Ipatinga


postado em 28/04/2017 14:54

(foto: Divulgação/PCMG)
(foto: Divulgação/PCMG)
Uma operação da Polícia Civil (PC), realizada nesta quinta-feira, terminou com a prisão de 49 pessoas em cinco cidades do Vale do Rio Doce e da Região Metropolitana de Belo Horizonte. A ação, coordenada pela Delegacia de Timóteo, planejava cumprir 110 mandados de busca e apreensão e 55 mandados de prisão.

Segundo a PC, além das 49 prisões, foram apreendidas drogas, armas de fogo, aparelhos celulares, balanças de precisão, dinheiro, computadores e outros objetos relacionados aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A polícia informou que a maioria dos mandados foi cumprida na cidade de Timóteo, no Vale do Rio Doce, em dez bairros da cidade. A operação envolveu também alvos nas cidades de Belo Horizonte, Ribeirão das Neves, Coronel Fabriciano e Ipatinga.

Ainda conforme a PC, a ação contou com a participação de 310 policiais civis, apoio aéreo, 86 viaturas e cães treinados, das regionais de Ipatinga, Manhuaçu, João Monlevade, Itabira, Ponte Nova, Caratinga, além de delegacias de Belo Horizonte, Ribeirão das Neves, Ibirité, Betim e Juatuba.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)