(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher é encontrada morta em pensão do Bairro Lagoinha

De acordo com a PM, a vítima deu entrada na pensão na companhia de um homem, suspeito do crime. O casal ainda não foi identificado


postado em 28/04/2017 13:23 / atualizado em 28/04/2017 14:03

Pensão onde a mulher foi encontrada morta(foto: Reprodução/Internet)
Pensão onde a mulher foi encontrada morta (foto: Reprodução/Internet)
Uma mulher ainda não identificada foi encontrada morta em uma pensão no Bairro Lagoinha, Região Noroeste de Belo Horizonte, na noite desta quinta-feira. O suspeito do crime havia chegado ao local com a vítima e fugiu pela janela do quarto. O casal ainda não foi identificado. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), um homem e uma mulher chegou à Pensão Rutilo, que fica na Rua Comendador Nohme Salomão, 91, na noite de ontem e foi encaminhado para o quarto número 4. As testemunhas informaram que o casal começou a brigar e fazer bastante barulho, e uma funcionária pediu para que parassem. 

Segundo o boletim de ocorrência (BO), o suspeito afirmou que não estaria brigando com a mulher e tentou sair do estabelecimento, alegando que ela estava dormindo. Desconfiada, a funcionária chamou a dona da pensão e encontraram a vítima deitada, imóvel na cama. Enquanto acionavam a PM e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o homem fugiu pela janela do quarto. Ele ainda não foi encontrado.

O Samu constatou a morte da mulher por esganadura. Ainda conforme a polícia, a pensão não possui câmeras nem livro de registro dos hóspedes. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)