(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Capital mineira tem trânsito lento na volta para casa e BHTrans fala em excesso de veículos

Segundo a BHTrans, não há registro de acidentes. O grande número de veículos é o responsável pela lentidão


postado em 27/04/2017 18:57 / atualizado em 27/04/2017 21:55

Filas de veículos na Avenida Getúlio Vargas, no Bairro Funcionários(foto: Karen Santos)
Filas de veículos na Avenida Getúlio Vargas, no Bairro Funcionários (foto: Karen Santos)

A volta para casa nesta quinta-feira é de trânsito lento em Belo Horizonte. Motoristas enfrentam longas filas de veículos em diferentes regiões da cidade. Segundo a BHTrans, não há registro de acidentes. O grande número de veículos é o responsável pela lentidão.

Uma das regiões mais críticas é a Centro-Sul. Na Avenida Getúlio Vargas, a longa fila de veículos se estende pela via próximo ao Bairro Funcionários. Mesmo com o sinal aberto, os automóveis se locomovem pouco. Perto dali, a Avenida Cristóvão Colombo, na Savassi, também apresenta lentidão. Assim com o cruzamento entre as avenidas Brasil e Francisco Sales, e no entorno Praça da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).

Segundo a BHTrans, há congestionamento na Avenida do Contorno, entre as avenidas Afonso Pena e Prudente Morais, em direção à Assembleia. Na Avenida Raja Gabaglia, o trânsito é lento próximo ao Hospital Madre Teresa, em direção ao Centro de BH.

No Centro de Belo Horizonte, o trânsito é intenso em várias vias. Destaque para o Viaduto Dona Helena Greco, que tem trânsito intenso nos dois sentidos. Na Avenida Tereza Cristina, o tráfego é lento no encontro com a Avenida do Contorno.

Na Rua Padre Eustáquio, na Região Noroeste de BH, o trânsito está retido entre a Avenida Nossa Senhora de Fátima e a Rua Monte Santo.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o trânsito é intenso em vários trechos do Anel Rodoviário. Tráfego intenso também nas saídas para o Rio de Janeiro, Vitória e Sete Lagoas. Porém, a corporação informou ser congestionamentos normais do horário de pico.

RB


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)