(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Batida entre carro e micro-ônibus deixa três mortos no Norte de Minas

O veículo de passeio envolvido no acidente tinha seis pessoas, acima do limite permitido. Todas são da mesma família


postado em 27/04/2017 10:26 / atualizado em 27/04/2017 10:55

Três pessoas, entre elas uma menina de 10 anos e um bebê de dois meses, morreram e outras duas ficaram feridas em uma batida entre um Corsa e um micro-ônibus na MGT-122, entre Monte Azul e Mato Verde, no Norte de Minas, na noite desta quarta-feira. Os mortos no acidente viajavam no Corsa e serão sepultados nesta quinta-feira, em Mato Verde e Rio Pardo de Minas, também na Região Norte. Nenhum dos ocupantes do micro-ônibus ficou ferido.

O acidente aconteceu a quatro quilômetros de Monte Azul, próximo a comunidade de Barreiro. O Corsa, que seguia de Monte Azul para Mato Verde, com seis ocupantes (todos da mesma familia), bateu na lateral do micro-ônibus, que ia no sentido contrário, de Montes Claros a Guanambi (BA). O micro-ônibus transportava pessoas que retornavam de atendimento médico em Montes Claros.

Morreram na hora o condutor do Corsa, Marcos Paulo Pereira de Freitas, de 41 anos, e a garota Laisa Barbosa, de 10. O bebê Enzo Alves Barbosa, de dois meses, chegou a ser socorrido com vida e morreu ao dar entrada no Hospital Municipal de Monte Azul. Os pais das duas crianças mortas no acidente, Ebran Barbosa de Souza e Fabrícia Alves de Sá, também viajavam no veiculo. Eles ficaram feridos, foram encaminhados para um hospital de Montes Claros e já receberam alta.

O corpo do motorista Marcos Paulo Pereira de Freitas será sepultado nesta quinta-feira em Rio Pardo. Os corpos da menina Laisa e do recém nascido Enzo serão sepultados em Mato Verde. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)