(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Frente fria traz chuva e deve derrubar temperaturas em MG até o fim da semana

Belo Horizonte deve registrar a menor temperatura do ano até o feriado de 1º de maio. No Sul de Minas, frio deve chegar mais forte


postado em 26/04/2017 09:47 / atualizado em 26/04/2017 09:49

(foto: Edésio Ferreira: EM/DA Press )
(foto: Edésio Ferreira: EM/DA Press )
Uma frente fria seguida de uma massa de ar polar que estão atuando sobre o Sudeste do Brasil podem provocar queda brusca de temperatura no fim da semana e chuva ainda nesta quarta-feira em Minas Gerais.

De acordo com as informações do Centro de Climatologia - PucMinas/TempoClima, as regiões Sul de Minas e o Triângulo Mineiro devem ter registros de pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas já no fim da tarde de hoje. 

Nas demais regiões do estado, inclusive na Grande BH, a previsão para esta quarta-feira é de de uma variação entre o céu ensolarado e parcialmente nublado e não há previsão de chuva nesta quarta-feira. Os termômetros na capital alternam entre 16 e 29 graus e a umidade relativa do ar não deve ultrapassar os 40% à tarde.

A tendência, segundo o centro de climatologia, é de que até o fim do feriado do Dia do Trabalho a capital mineira registre a menor temperatura do ano. No Sul de Minas, as temperaturas podem chegar aos 5 graus até a segunda-feira. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)