(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

BH terá céu ensolarado e temperaturas entre 16 e 28 graus nesta terça-feira

Não há previsão de chuva para a capital mineira hoje; tendência é de mudanças climáticas a partir de quarta-feira


postado em 25/04/2017 09:36

(foto: Paulo Filgueiras: EM/DA Press)
(foto: Paulo Filgueiras: EM/DA Press)
O tempo permanece ensolarado a parcialmente nublado em Belo Horizonte e região metropolitana nesta terça-feira. De acordo com o Centro de Climatologia - PucMinas/TempoClima, a previsão é de tempo estável durante todo o dia.

As temperaturas variam entre 16 e 28 graus na capital e no período da tarde a umidade relativa do ar deve permanecer em torno de 45%. Não há previsão de chuva nesta terça-feira e o clima deve permanecer seco na Grande BH.

No interior do estado existe a possibilidade de pancadas de chuva isoladas apenas nas Regiões Leste, Noroeste e Central. Nas demais localidades, a previsão é de tempo estável.

A cidade de Montalvânia, no Norte de Minas, deverá registrar o maior indíce de temperatura do estado nesta terça-feira, com 35 graus. Em Camanducaia e Maria da Fé, no Sul do estado, os meteorologistas registraram o menor indicativo de Minas no início desta manhã, com termômetros marcando 9 graus.

Segundo o meteorologista do PucMinas/TempoClima - Heriberto dos Anjos, a tendência é de que o tempo comece a sofrer alterações já nesta quarta-feira na Grande BH, no Triângulo Mineiro e no Sul de Minas, devido ao avanço de áreas de instabilidade vindas do estado de São Paulo. Nestas regiões pode chover já na noite de quarta-feira, com intensificação de instabilidade na quinta-feira. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)