(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescente de 14 anos é sequestrada e estuprada em Juiz de Fora

Motivação do crime pode estar relacionada à briga de gangues rivais que ocupam bairros diferentes da cidade


postado em 24/04/2017 13:10 / atualizado em 24/04/2017 13:10

Uma adolescente de 14 anos foi sequestrada e estuprada em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, por três homens no último sábado. Segundo informações da Polícia Militar, a jovem foi abordada pelos bandidos quando se deslocava para uma lanchonete no Bairro Sagrado Coração e obrigada a entrar no veículo em que eles estavam.

A adolescente relatou que foi levada a uma rua de terra do Bairro Barreira do Triunfo, onde há um pequeno cômodo abandonado. A vítima foi estuprada por um dos homens e permaneceu como refém no local até ontem.

Ainda de acordo com os militares, os criminosos teriam usado o celular da vítima para se comunicarem com uma prima e a mãe da adolescente pelo Whatsapp, onde foi relatado que o motivo do sequestro seria o fato de ela pertencer a um bairro com uma gangue rival ao grupo dos estupradores. O irmão dela, inclusive, seria amigo de integrantes da gangue rival.

A prima da vítima disse aos militares que há um mês foi abordada por um morador do Bairro São Benedito nas proximidades de onde a adolescente foi sequestrada . O homem a ameaçou dizendo que caso ela continuasse andando pelas ruas poderia ser agredida.

A vítima de 14 anos foi encaminhada ao Hospital de Pronto-Socorro da cidade e passou por exame de corpo de delito, que constatou lesão corporal leve, apesar de apresentar resultado inconclusivo para relação sexual. Nenhum suspeito foi preso e a ocorrência foi entregue à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Juiz de Fora.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)