(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente com ônibus e carro deixa feridos na BR-459, em Pouso Alegre

Batida ocorreu durante a madrugada na cidade do Sul de Minas. Pelo menos 17 pessoas ficaram feridas, segundo o Corpo de Bombeiros


23/04/2017 12:57 - atualizado 23/04/2017 17:51

Um acidente envolvendo pelo menos três veículos deixou feridos na madrugada deste domingo na BR-459, em Pouso Alegre, Sul de Minas Gerais. Dois ônibus que levavam passageiros para Aparecida do Norte (SP) e um carro bateram por volta da 1h30 no km 100. Aproximadamente 20 pessoas sofrerem ferimentos leves. Dois motoristas foram detidos. Um por ter ingerido bebidas alcoólicas e outro por se recusar a realizar o teste do bafômetro.

O acidente aconteceu por volta da 1h deste domingo. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Honda Fit, que era conduzido por V.S.S., de 22 anos, estava parado na rodovia. O condutor de um dos ônibus, J.D.C, de 56, não conseguiu frear e atingiu o automóvel. Em seguida, o outro coletivo também atingiu o veículo maior na traseira.

Segundo o Corpo de Bombeiros, três viaturas seguiram para o local para socorrer 17 pessoas que sofreram ferimentos leves. Elas foram levadas para o Hospital Samuel Libânio. Além dos bombeiros, policiais militares também participaram do socorro.

Os condutores envolvidos no acidente foram convidados a realizar o teste do bafômetro. O motorista do Honda Fit se recusou e foi autuado. O motorista do segundo ônibus envolvido no acidente, B.B.C, de 69, passou pelo teste que deu 0,16 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Ele foi autuado por dirigir sob influência de bebidas alcoólicas. Os dois tiveram a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)