(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Foragido da Justiça é executado com 13 tiros em BH

Pablo Michel Lopes da Silva tinha duas condenações, por roubo e tráfico de drogas


postado em 19/04/2017 09:31 / atualizado em 19/04/2017 11:46

Um homem de 28 anos foi morto com 13 tiros na noite dessa terça-feira no Bairro São Marcos, Região Nordeste de BH.

Pablo Michel Lopes da Silva havia jantado na casa de uma cunhada na Rua Santa Amélia e foi assassinado quando deixou o local. 
 
Segundo informações recolhidas pela Polícia Militar com a mulher, o homem tinha histórico criminal, mas não gostava de comentar sobre suas ações com familiares e amigos.

A cunhada disse aos militares que não viu quando ele deixou a casa e o encontrou caído, já sem vida, próximo ao local, por volta de 21h:50. 

A perícia foi à rua e constatou que Pablo foi baleado com 13 tiros de arma de fogo, e as munições atingiram a cabeça e tórax do homem. No local foram recolhidas 16 cápsulas de calibre 380. 
 
A Polícia Civil informou que Pablo estava em liberdade desde agosto de 2016 usando tornozeleira eletrônica. O equipamento foi rompido em fevereiro deste ano e, a partir daí, o homem foi tratado como foragido.

Ainda segundo a corporação, Pablo Michel possuía duas condenações em seu histórico: uma por roubo, com pena de 5 anos e 4 meses, e outra por tráfico de drogas com pena de 7 anos de reclusão. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)