(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dupla cai de prédio que tentava pichar em Belo Horizonte

Jovens de 20 e 22 anos foram socorridos pelo Samu. Um deles teria sofrido uma queimadura após ser atingido por descarga elétrica


postado em 19/04/2017 08:29 / atualizado em 19/04/2017 08:37

Dois homens foram socorridos na madrugada desta quarta-feira após tentarem pichar um imóvel no Bairro Bonfim, Região Noroeste de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma denúncia via 190 informou que os dois caíram de um muro e teriam levado um choque. O acidente ocorreu na Avenida Pedro II, no número 820.

Nesta manhã, o Corpo de Bombeiros informou que foi chamado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para resgatar uma das vítimas, que estaria em cima de um telhado após cair do segundo andar.

De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde, um dos homens tem 20 anos. Ele estava consciente, mas em confusão mental, com ferimentos no rosto. O outro, de 22, também estava consciente, fraturou o quadril e apresentava uma queimadura em um dos braços. A suspeita é de que ela tenha sido causada por uma descarga elétrica. Os dois foram levados para o Hospital João XXIII.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)