SIGA O EM

Dupla cai de prédio que tentava pichar em Belo Horizonte

Jovens de 20 e 22 anos foram socorridos pelo Samu. Um deles teria sofrido uma queimadura após ser atingido por descarga elétrica

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 19/04/2017 08:29 / atualizado em 19/04/2017 08:37

Cristiane Silva

Dois homens foram socorridos na madrugada desta quarta-feira após tentarem pichar um imóvel no Bairro Bonfim, Região Noroeste de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma denúncia via 190 informou que os dois caíram de um muro e teriam levado um choque. O acidente ocorreu na Avenida Pedro II, no número 820.

Nesta manhã, o Corpo de Bombeiros informou que foi chamado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para resgatar uma das vítimas, que estaria em cima de um telhado após cair do segundo andar.

De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde, um dos homens tem 20 anos. Ele estava consciente, mas em confusão mental, com ferimentos no rosto. O outro, de 22, também estava consciente, fraturou o quadril e apresentava uma queimadura em um dos braços. A suspeita é de que ela tenha sido causada por uma descarga elétrica. Os dois foram levados para o Hospital João XXIII.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Marco
Marco - 19 de Abril às 14:20
Que beleza! Que a polícia não se dê por satisfeita. Que eles se recuperem atrás das grades de uma cela LOTADA! E também que paguem o prejuízo! LEI DURA PARA PICHADORES! Leia-se VAGABUNDOS.
 
Marcos
Marcos - 19 de Abril às 14:11
QUE BOA NOTÍCIA! |MP|
 
Marcio
Marcio - 19 de Abril às 13:24
Daqui a pouco os "direitos humanos" vão exigir algum dispositivo de segurança nos prédios, para evitar que pichadores se acidentem.... aguardem!
 
Elias
Elias - 19 de Abril às 13:12
Que a justiça foi feita através do castigo divino....porque justiça pra isso,quase impossível.
 
sebastião
sebastião - 19 de Abril às 12:18
Ó, que justiça! Desrespeitou o alheio, o castigo veio. Ainda falta dar neles, uma coça de correia dura nos traseiros e cobrar os prejuízos.
 
rafael
rafael - 19 de Abril às 10:07
Agora os anjinhos vao processar o dono do imovel que colocou cerca eletrica ou nao protegeu os fios de luz! kkkk tomara que fiquem um bom tempo sentindo dores!! o odio que tenho de pixador, raça ruim do inferno
 
Mineiro
Mineiro - 19 de Abril às 10:06
Que notícia boa!!! Mas gostaria de deixar uma sugestão de punição a esses "artistas". Já que eles gostam de mexer com tinta, que comprem várias latas e pintem alguma escola municipal! Mas que seja durante o dia e com equipamentos de segurança obrigatórios!
 
sandro
sandro - 19 de Abril às 10:01
E ainda gastamos dinheiro pra transporte e hospital com uns delinquentes imbecis desses. Devia deixar onde caíram, pra aprender a viver em sociedade. Delinquentes....
 
Aloísio
Aloísio - 19 de Abril às 09:57
Todos os gastos realizados pelos bombeiros, pela policia, pelo samu e pelos HPS deveriam ser ressarcidos por esses dois sujões.
 
Nilson
Nilson - 19 de Abril às 09:17
Com certeza ocuparão a vaga de pessoas de bem que possam necessitar de atendimento. Deveriam pagar pelos serviços médicos, pelo transporte, centavo por centavo. Qual o benefício que esses vagabundos trazem para a sociedade?
 
Nilson
Nilson - 19 de Abril às 09:17
Com certeza ocuparão a vaga de pessoas de bem que possam necessitar de atendimento. Deveriam pagar pelos serviços médicos, pelo transporte, centavo por centavo. Qual o benefício que esses vagabundos trazem para a sociedade?