(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM recupera carga roubada do Walmart avaliada em R$ 200 mil

As mercadorias foram encontradas às margens da MG-050, em Mateus Leme. Nove suspeitos foram detidos


postado em 12/04/2017 11:53 / atualizado em 12/04/2017 12:40

A Polícia Militar apreendeu na manhã desta quarta-feira em Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, um caminhão que seria utilizado para transportar uma carga roubada, avaliada em aproximadamente R$ 200 mil. A carga pertence à rede de supermercados Walmart e foi roubada na madrugada do último domingo, em Betim, na Grande BH.

Na ação, nove homens foram detidos, sendo quatro já com passagens por receptação e furto de veículos. Segundo informações do Tenente Michel Martins Vieira, comandante do Pelotão da PM de Juatuba, a apreensão do caminhão ocorreu após denúncias apontarem a presença do veículo parado e escoltado por dois carros de luxo no Bairro Icaraí.

Os militares foram até o local e, ao questionar os criminosos, suspeitaram dos homens que foram conduzidos até o batalhão. Durante o interrogatório, outra denúncia indicava a presença de um baú carregado e abandonado às margens da MG-050, nas imediações de Mateus Leme, na Grande BH.

Os suspeitos confessaram aos militares que a cabine do caminhão-tanque encontrado em Juatuba seria usada para buscar a carga roubada que aguardava na MG-050. No local, outros cinco homens que esperavam para fazer o transbordo também foram detidos.

A corporação informou que a carga era de alimentos e produtos de higiene pessoal. A ocorrência foi repassada à Polícia Civil que dará andamento às investigações. 

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)