(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Táxi-lotação levará passageiros até a Praça do Papa, Centro-Sul de BH

Ao chegar ao alto da Avenida Afonso Pena, veículo fará o retorno rumo ao Centro da capital. A tarifa continuará a mesma: R$ 4,45


postado em 06/04/2017 16:20 / atualizado em 06/04/2017 18:15

Após pedido feito à BHTrans por taxistas que prestam serviço de lotação, os veículos poderão levar passageiros até a Praça do Papa, no alto da Avenida Afonso Pena, Região Centro-Sul da capital, a partir desta sexta-feira. A tarifa continua a mesma: R$ 4,45. Cem táxis-lotação percorrem a via, um dos principais eixos da área central, diariamente. Na Avenida do contorno, são 13.

O sindicato da categoria (Sincavir-MG) informou que a mudança vai trazer mais comodidade e segurança aos clientes, já que muitos trabalhadores daquela região que usam o serviço se  queixavam por ter de terminar o trajeto entre a Praça da Bandeira e a do Papa à pé.

O início do itinerário permanece o mesmo, com saída na Avenida Afonso Pena, entre as ruas Curitiba e dos Tupinambás, no Hipercentro de BH. Agora, o caminho dos carros continuará pela Avenida Agulhas Negras, com retorno na própria Praça do Papa.

 

(RG)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)