(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Atos contra a reforma da Previdência complicam trânsito no Centro de BH

BHTrans informa que manifestações próximas ao horário de pico devem complicar o trânsito no Hipercentro da capital


postado em 31/03/2017 12:55 / atualizado em 31/03/2017 12:56

O trânsito no Hipercentro de Belo Horizonte já sofre alterações nesta sexta-feira devido às manifestações contrárias às reformas da Previdência e Trabalhista proposta pelo presidente Michel Temer (PMDB).

No inicio da manhã, funcionários da rede pública municipal realizaram ato na Praça da Estação, na Avenida dos Andradas. Às 11h os manifestantes seguiram para a Praça Sete, na Avenida Afonso Pena, onde o trânsito ficou fechado até 12h.

O tráfego ficou lento na região com reflexos nas avenidas Amazonas e Contorno, próximo à rodoviária. Os motoristas que tentavam chegar ao centro pelo Viaduto da Lagoinha também encontraram dificuldades no trânsito, segundo a BHTrans.

À tarde mais manifestações, complicarão o trânsito na Região Centro-Sul e também no Centro. Isto, porque, manifestantes de movimentos sociais e trabalhistas estão concentrados na Praça da Assembléia, no Lourdes, desde o inicio da manhã.

A previsão é que eles deixem o local e se desloquem até a Praça Sete no fim da tarde, entre 16h e 17h. Os manifestantes seguirão pela Avenida Olegário Maciel, Praça Raul Soares, Avenida Amazonas até a dispersão na Avenida Afonso Pena, onde o trânsito deve ficar bloqueado nos dois sentidos.

A BHTrans informa que fará o acompanhamento dos protestos, mas pede paciência e atenção aos motoristas, principalmente, no fim da tarde e início da noite, quando o tráfego já é intenso devido ao grande fluxo de veículos.

 

 

 

 







receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)