(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem é preso suspeito de assaltar mulheres no Bairro Castelo, na Pampulha

Homem é investigado por pelo menos cinco assaltos na região. Suas vítimas eram mulheres que transitavam sozinhas por ruas do bairro


postado em 30/03/2017 19:07 / atualizado em 30/03/2017 22:47

Um jovem de 23 anos, suspeito de cometer pelo menos cinco assaltos no Bairro Castelo, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, foi preso e apresentado pela Polícia Civil na tarde desta quinta-feira. B.L.J. abordava apenas mulheres que estavam andando por ruas do bairro, para roubar celulares e itens de valor.

De acordo com o trabalho investigativo, o suspeito observava as possíveis vítimas de dentro de seu carro, um Gol de cor preta. Ao definir o alvo do ataque, ele parava o carro na esquina seguinte para que a mulher não visse a placa. O jovem, então, descia do veículo, abordava a vítima na calçada, subtraia seus pertences e, em seguida, embarcava novamente para fugir.

O delegado Daniel Amâncio, responsável pelas investigações, revelou a importância da prisão do investigado. “Por meio do trabalho de Polícia Judiciária, foi possível elucidar uma série de crimes que estava ocorrendo naquela região, tendo como vítimas sempre mulheres que transitavam na rua, portando bolsas e celulares”, diz. “Ele foi reconhecido pelas cinco vítimas”, completa.

 

(RG) 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)