(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Duas agências bancárias são arrombadas na mesma noite em Furnas

A ação criminosa ocorreu na noite de quarta-feira, quando três homens, armados, iniciaram os ataques


postado em 30/03/2017 12:19 / atualizado em 30/03/2017 13:39

Duas agências bancárias de Furnas, na Região Sul do estado, foram alvo de criminosos na noite de quarta-feira. A suspeita é que três homens realizaram a ação.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma empresa que faz o monitoramento do circuito interno de câmeras de bancos, relatou a corporação que as imagens mostravam três homens, armados e em uma caminhonete, tentando arrombar um caixa eletrônico de uma agência do Itaú.

Posteriormente, a empresa informou que haveria uma agência do Banco do Brasil sendo alvo de ataques pelo mesmo trio.

Inicialmente, a PM tentou ir até o local, mas os criminosos espalharam pregos na chegada do trevo de Furnas e tiveram os pneus furados. A chegada ao local ocorreu depois do incidente com as outras viaturas, quando os homens já haviam fugido.

No vilarejo, os policiais constataram que as agências tiveram as estruturas de blindex danificadas. A corporação informou, ainda, que foi encontrado um explosivo sem detonação, em um dos cofres na Agência do Banco do Brasil.

O local foi isolado e a perícia realiour a inspeção. Nenhum suspeito foi preso e não foi levado nenhuma quantia dos bancos.






receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)