(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Perseguição na Avenida Cristiano Machado termina com acidente na Região Nordeste

Veículo clonado foi recuperado pela Polícia Militar e adolescente, de 16 anos, levado para Cia-BH, depois de bater em três carros durante fuga


postado em 29/03/2017 22:10 / atualizado em 30/03/2017 08:24

Uma perseguição a carro clonado no início da noite desta quarta-feira chamou a atenção de motoristas que passavam pela Avenida Cristiano Machado, próximo ao Bairro Ipiranga, na Região Nordeste de Belo Horizonte. A perseguição policial terminou quando um adolescente, de 16 anos, bateu em três veículos e foi detido pela Polícia Militar. O trânsito era intenso no momento.

De acordo com a corporação, um veículo Hyundai HB20 chamou a atenção do patrulhamento da PM na Rua Coronel Jairo Pereira, no Bairro Palmares, na Região Nordeste de Belo Horizonte. Militares informaram que pelo menos quatro veículos desse modelo foram roubados na região e, inclusive, um criminoso fazia diversos assaltos em um desses carros.

O carro chamou a atenção dos policiais que, segundo a corporação, tentaram render o motorista. Entretanto, o condutor resistiu à abordagem e fugiu. A perseguição só acabou quando o motorista fugiu para a Avenida Cristiano Machado, onde o fluxo de veículos estava intenso por volta das 18h.

A PM informou que na tentativa de escapar da viatura, o adolescente bateu em três veículos. Com isso, os policiais conseguiram render o suspeito e constataram que o veículo é clonado e havia sido roubado oito dias atrás.

O tenente Loredo, que participou da perseguição, informou que ninguém se feriu no acidente. Apenas o condutor de um dos carros atingidos procurou a PM para fazer o Boletim de Ocorrência.

Já o adolescente foi levado para uma Unidade de Pronto-Atendimento próximo ao local para atendimento médico e, posteriormente, levado para o Centro Integrado de Apoio ao Adolescente Autor de Ato Infracional. Na casa do jovem, a PM encontrou uma réplica de arma de fogo.

 

(RG) 

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)