(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Temporal assusta moradores e alaga ruas de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha

Prefeito informou que cidade ainda está contabilizando os prejuízos para programar a manutenção. Ninguém ficou ferido


postado em 29/03/2017 09:15 / atualizado em 29/03/2017 09:32

Chuva foi muito intensa e causou alagamento de ruas(foto: Welton Franco/Rádio Auto FM/Divulgação)
Chuva foi muito intensa e causou alagamento de ruas (foto: Welton Franco/Rádio Auto FM/Divulgação)
Uma chuva forte assustou moradores de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha, na tarde desta terça-feira. Várias ruas ficaram alagadas durante o temporal, que durou cerca de uma hora, entre 16h30 e 17h30, e causou alguns prejuízos para a população e também para a administração municipal.

Segundo o prefeito Armando Jardim Paixão (PT), o calçamento de algumas ruas foi arrancado, assim como tampas de bueiros que foram levadas. Há registros de casas que ficaram alagadas e também de uma escola.

“Hoje estamos fazendo a limpeza da cidade e contabilizando os prejuízos, para saber o que vai precisar de manutenção e como podemos ajudar quem tiver sido mais prejudicado”, afirma o prefeito.

Apesar do tempo em que a chuva foi intensa, não houve registro de transbordamento do Rio Araçuaí, que passa ao lado da cidade e é afluente do Rio Jequitinhonha. Ainda segundo o prefeito, não há registro de feridos. O Corpo de Bombeiros informou que não recebeu nenhum chamado para atuação durante a tempestade ou após a chuva.

Um veículo chegou a ficar preso na enchente, mas, segundo a prefeitura, ninguém ficou ferido(foto: Welton Franco/Rádio Auto FM/Divulgação)
Um veículo chegou a ficar preso na enchente, mas, segundo a prefeitura, ninguém ficou ferido (foto: Welton Franco/Rádio Auto FM/Divulgação)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)