(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ônibus é incendiado em Itajubá e sete homens são suspeitos do crime

Ação criminosa ocorreu na noite desta terça-feira no Bairro Canaã e ninguém foi preso. Um dos autores é menor de idade, segundo a polícia


postado em 29/03/2017 09:38 / atualizado em 29/03/2017 09:40

Ver galeria . 4 Fotos Whatsapp/ Reprodução
(foto: Whatsapp/ Reprodução )
Um ônibus foi incendiado em Itajubá, no Sul de Minas, na noite de terça-feira. O coletivo transitava na Rua Sebastião Custódio Rennó, no Bairro Canaã, por volta de 23h, quando foi abordados pelos criminosos

Segundo consta no boletim de ocorrências da Polícia Militar (PM), um homem teria dado sinal de parada ao motorista que atendeu para fazer o embarque de outros passageiros que também estavam no ponto junto com o suspeito.

Após a entrada no coletivo, o homem teria, com uma faca, rendido o motorista e mandado que encostasse o veículo. Com o ônibus já parado, outros seis homens, sendo um deles menor de idade, entraram e ordenaram que passageiros, cobrador e motorista descessem.

Ainda de acordo com o boletim da PM, uma testemunha relatou que os homens estavam com toucas ninja e garrafas com gasolina. Os homens atearam fogo em bancos do ônibus e fugiram em seguida.

Apesar da fuga, a Polícia Militar identificou os autores da ação e já deu início às buscas. Ninguém ficou ferido e o ônibus foi recolhido para a garagem da empresa Valônia, onde a perícia fez os trabalhos de praxe.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o fogo.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)