(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Taxista leva tiro na cabeça durante assalto em Belo Horizonte

Criminosos se passaram por passageiros, atiraram no taxista, arrastaram para fora do carro e fugiram


postado em 29/03/2017 07:50 / atualizado em 29/03/2017 07:53

Um taxista de 36 anos foi baleado na cabeça após ser surpreendido por assaltantes, que embarcaram como passageiros, na madrugada desta quarta-feira. O crime ocorreu no Bairro Granja de Freitas, Região Leste de Belo Horizonte. A vítima foi internada no Hospital João XXIII.

O crime ocorreu pouco antes das 2h30 na Rua Diniz Dias. Segundo a Polícia Militar (PM), o taxista contou que recebeu um chamado por meio de um aplicativo. Pelo nome, o solicitante era uma mulher. No entanto, chegando ao local encontrou três homens que embarcaram no veículo e pediram uma corrida até o Bairro São Geraldo. No caminho, ele teria que deixar um deles no Granja de Freitas.

De acordo com a polícia, a vítima disse que foi baleada ao parar o carro no bairro. Os criminosos o arrastaram para fora do veículo, fugindo com o Fiat Grand Siena e todos os seus pertences. O homem contou que eles não anunciaram o assalto, simplesmente atiraram. Quando a PM chegou ao local, encontrou o taxista sentado na calçada,  segurando a cabeça.

O homem foi levado na viatura para o Hospital João XXIII, onde foi constatada uma perfuração atrás da orelha direita. Ele ficou no local sob cuidados médicos.

O táxi foi abandonado pelos assaltantes na pista de caminhada da Avenida dos Andradas, perto da passarela do Bairro São Geraldo. A perícia da Polícia Civil foi chamada e o carro foi levado para um pátio. Até o momento os assaltantes não foram localizados.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)