(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Suspeitos de escoltar meia tonelada de maconha são presos

Polícia montou cerco para localizar dupla que havia fugido mais cedo, após abordagem que identificou veículo com 500 kg da droga no Norte de Minas


postado em 27/03/2017 22:52 / atualizado em 27/03/2017 23:04

PMs apreenderam droga na BR-251 em Vale das Cancelas, distrito de Grão Mogol(foto: Polícia Militar/Divulgação)
PMs apreenderam droga na BR-251 em Vale das Cancelas, distrito de Grão Mogol (foto: Polícia Militar/Divulgação)
A Polícia Militar anunciou na noite desta segunda-feira ter abordado no município de Curral do Meio, próximo a Salinas, no Norte de Minas, o Citroen Pallas com dois suspeitos de escoltar um carro apreendido mais cedo, com meia tonelada de maconha, na BR-251 em Vale das Cancelas, distrito de Grão Mogol, na mesma região. Nessa ação foi preso João Paulo dos Santos Bernardino, de 19 anos, que transportava a droga.

A primeira abordagem ocorreu na tarde desta segunda-feira. O veículo, um Citroen preto, foi parado pelos policiais na BR-251 e durante as buscas foram encontradas dezenas de barras com substância semelhante a maconha no bagageiro. Segundo a PM, ao ser ouvido João Paulo negou ser proprietário da droga, que pesava aproximadamente 500 quilos.

O acusado informou que pegou o carregamento em Monte Alegre de Minas, no Triângulo Mineiro, e que receberia de R$ mil a R$ 5 mil para transportá-lo até Maceió. Ele identificou seus contatos na capital alagoana apenas como Renato e Rafael. Tanto João Paulo quanto os dois acusados presos em cerco montado mais tarde foram encaminhados para Montes Claros, também no Norte de Minas.

 

(RG) 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)