(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Casa de prefeito é atingida por seis tiros em atentado no Sul de Minas

Chefe do executivo de Campo do Meio acredita que disparos tenham sido feitos por adversários políticos dele na cidade


postado em 26/03/2017 11:46 / atualizado em 26/03/2017 11:54

A madrugada deste domingo foi de medo para a família do Prefeito de Campo do Meio, Robson Machado de Sá (PSDB). De acordo com a Polícia Militar, a casa onde residem, na Avenida Joaquim Quintino Rocha, no Centro da cidade, foi alvo de um atentado ao ser atingida por seis disparos de arma de fogo. Os tiros foram escutados por volta da meia noite e meia, quando o chefe do executivo estava no interior do imóvel com a seus familiares. Não houve feridos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os projéteis atingiram o portão da garagem, o para-brisa traseiro de veículo Palio Weekend, de propriedade do prefeito, além do portão de passagem individual. Aos militares, Robson de Sá disse acreditar que os disparos sejam uma retaliação e que tenham sido feitos por adversários políticos dele.

Após a ocorrência, a PM fez o rastreamento na cidade na tentativa de identificar os autores, mas ninguém foi localizado. Imagens de câmeras de videomonitoramento de residências vizinhas serão analisadas pela polícia para levantar informações sobre os autores dos disparos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)