(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Morre sobrinha do dono da Ricardo Eletro atropelada na Pampulha

Fernanda Soares Nunes tinha 25 anos e era sobrinha de Ricardo Nunes, proprietário da rede varejista Ricardo Eletro


postado em 24/03/2017 14:32 / atualizado em 24/03/2017 21:24

Morreu nesta sexta-feira a administradora de empresas Fernanda Soares Nunes, de 25 anos, sobrinha de Ricardo Nunes, proprietário da rede varejista Ricardo Eletro.

A jovem estava internada no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII desde quarta-feira, quando foi atropelada por uma SUV, conduzida por uma mulher de 43 anos, ao realizar atividades físicas na orla da Lagoa da Pampulha, no Bairro São Luiz.

A Polícia Civil afirmou, em nota, que com a confirmação da morte da empresária, um inquérito será instaurado ainda nesta sexta-feira na Delegacia Especializada em Acidentes de Veículos (Deav). A corporação relatou, ainda, que uma câmera do Olho Vivo está instalada no local, mas ainda não se sabe se ela estava virada para a via onde ocorreu o atropelamento.

Um amigo da família informou que o corpo de Fernanda será velado e enterrado em Divinópolis, Região Central do estado, onde a família da jovem mora, neste sábado.

O acidente ocorreu por volta das 7h. De acordo com a Polícia Militar (PM), a motorista, de 43 anos, contou que subia a Avenida Chaffir Ferreira, próximo o Mineirinho, quando teve os olhos ofuscados pela luz do sol. Ela continuou o trajeto e acabou atingindo a jovem. No depoimento, a condutora não soube informar de onde a jovem saiu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital João XXIII. No boletim de ocorrência consta que ela sofreu escoriações pelo corpo, um corte na cabeça e traumatismo craniano. Ela foi levada inconsciente e em estado grave para a unidade de saúde.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)