(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é executado com sete tiros em Betim

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima estava envolvida em atividades criminosas. Autoria e motivação ainda desconhecidas


postado em 24/03/2017 10:38 / atualizado em 24/03/2017 11:21

Um homem foi assassinado com sete tiros nesta sexta-feira, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime ocorreu por volta de meia noite, na Rua Voluntário Pátria, no Bairro São Jorge. De acordo com a Polícia Militar (PM), autoria e motivação ainda desconhecidas.

Jhonata da Silva Simeão, de 25 anos, foi encontrado em frente ao bar Altas Horas, já sem vida. No local foram encontradas cinco cápsulas calibre .38 e o documento de uma moto, em nome de uma mulher. A PM informou que testemunhas afirmaram que os possíveis autores do homicídio seriam conhecidos como Miquinho, Babum, Vandim e Rafael. Ainda de acordo com as testumunhas, eles teriam fugido em um Pálio de cor prata e em uma moto preta. Os militares tentaram localizar os suspeitos, mas ninguém foi encontrado.

A polícia também informou que a vítima tinha diversos antecedentes criminais e já era conhecido pelo militares por envolvimento em atividades criminosas no Bairro Paquetá, que fica na Região do Citrolândia. O corpo de Jhonata foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Betim.

A Polícia Civi assumirá a investigação do caso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)