(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista com suspeita de embriaguez se envolve em acidente na Cristiano Machado

Carro bateu em uma mureta de proteção no sentido Centro. Samu foi chamado para socorrer as vítimas


postado em 24/03/2017 08:46 / atualizado em 24/03/2017 11:26

Motorista e passageira sofreram ferimentos leves em um acidente, na madrugada desta sexta-feira, na Avenida Cristiano Machado, altura do Bairro Heliópolis, Região Norte de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Civil, policiais militares que atenderam a ocorrência relataram que o motorista, de 32 anos, seguia no sentido Centro em um Jeep Renegade quando bateu em um Corolla e atingiu a mureta central perto do cruzamento com a Rua Laura Brito Faria.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer as vítimas. A mulher sofreu um choque no nariz e o motorista teve uma lesão leve na testa, mas ambos recusaram atendimento.

Ainda segundo a polícia, o motorista apresentava sinais de embriaguez, como hálito etílico e andar cambaleante, e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele disse ter bebido duas garrafas de cerveja por volta das 17h de ontem.

De acordo com a Polícia Civil, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do motorista foi recolhida. Ele foi encaminhado à delegacia do Detran, onde foi estipulada uma fiança de R$ 3,6 mil. Além da fiança, ele deve ser multado em R$ 2.934,70 por embriaguez ao volante, e ainda será alvo de um processo administrativo que pode resultar em suspensão da CNH por 12 meses.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)