(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Três homens são presos com seis armas de fogo em Bela Vista de Minas

Além das armas, os militares também apreenderam 15 cartuchos de munição


postado em 23/03/2017 11:43 / atualizado em 23/03/2017 11:57

(foto: Polícia Militar/ Reprodução )
(foto: Polícia Militar/ Reprodução )
Três homens que portavam seis armas de fogo e munições foram presos na tarde de quarta-feira pela Polícia Militar (PM) na cidade de Bela Vista de Minas, Região Central do estado. As armas e munições foram apreendidas.

Segundo informações da PM, dois homens, de 30 e 28 anos, que não tiveram a identidade divulgada, foram abordados  quando passavam pela Rua Vargem Linda. Com os homens, foram encontradas duas pistolas de calibre 38.

Com o intuito de intensificar as buscas, a PM foi até a casa de um dos detidos, onde foi encontrada uma pistola de calibre 32 e cinco cartuchos de munição.

Durante as buscas na casa, os militares suspeitaram de um vizinho, de 27 anos, que, segundo a PM, demonstrava nervosismo durante a operação policial. Ele teve a casa revistada e dentro de uma mochila os policiais encontraram mais três pistolas de calibre 38. Dez cartuchos de munição, enrolados em uma touca ninja, também foram apreendidos.

A Polícia Militar deu voz de prisão aos homens por porte e posse ilegal de arma de fogo e a ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)