(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dois homens são detidos pela PM com fuzil e submetralhadora em BH

De acordo com os militares, um dos homens possui histórico criminal e tinha grande envolvimento com o tráfico de drogas no Bairro Casa Branca


postado em 23/03/2017 11:08 / atualizado em 23/03/2017 11:59

(foto: Policia Militar/Reprodução )
(foto: Policia Militar/Reprodução )
A Polícia Militar (PM) apreendeu na manhã desta quinta feira uma submetralhadora de calibre 380, 38 munições da arma, um fuzil 762 e pequena quantidade de maconha no Bairro Casa Branca, Região Leste da capital.

De acordo com a PM, denúncias anônimas relataram que um homem, conhecido por ser um dos responsáveis pelo tráfico de drogas no bairro, estaria em uma casa na região com materiais ilícitos.

Com base em um levantamento feito pelo serviço de inteligência da PM, foi expedido um mandado de busca e apreensão para o local. Os militares do 16º Batalhão cumpriram a ordem na manhã desta quinta-feira. No local foram detidos dois homens.

Sião de Paula Jaques de Souza, de 27 anos, foi apontado pela PM como o responsável pelas armas e munições, além de ter ligação estreita com o tráfico de drogas na região. Rudison Lauregian Martins, de 26 anos, também foi detido. Segundo os policiais ele seria uma "espécie" de vigia do local.

Ainda de acordo com a PM, Sião Souza já possui diversas passagens criminais. Os homens e todo o material apreendido foram entregues á Central de Flagrantes da Polícia Civil - Ceflan 1.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)