(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Perseguição na BR-040 termina com homem preso e 200 Kg de maconha apreendidos

Agentes da PRF percorreram 18 quilômetros atrás do motorista que desrespeitou ordem de parada. Carro onde droga foi encontrada era roubado


postado em 23/03/2017 07:59 / atualizado em 23/03/2017 08:28

Condutor tentou fugir ao receber ordem de parada da PRF. Droga estava dentro do carro(foto: PRF/Divulgação)
Condutor tentou fugir ao receber ordem de parada da PRF. Droga estava dentro do carro (foto: PRF/Divulgação)
Uma perseguição policial na BR-040, em Juiz de Fora, na Zona da Mata, terminou com um homem preso e 209 quilos de maconha apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite desta quarta-feira. A pcprrência começou ainda de noite, mas entrou pela madrugada de hoje.

De acordo com a corporação, os policiais determinaram a parada de um Ford Fiesta, que seguia no sentido Rio de Janeiro da BR-040, na altura do Km 766 da rodovia, onde fica o posto da PRF de Juiz de Fora. Porém, o condutor desrespeitou a ordem e fugiu em alta velocidade, motivando o início de uma perseguição.

Ele chegou a percorrer 18 quilômetros, até que os policiais conseguiram abordá-lo no Km 784. Mesmo com a parada, o homem de 29 anos ainda tentou fugir a pé, mas foi contido e preso pelos agentes da PRF.

Durante a vistoria no interior do carro, a polícia encontrou diversos tabletes de substância parecida com maconha, totalizando 209,5 quilos da droga.

Os policiais ainda constataram que o veículo em questão estava com placas clonadas, constando como um carro roubado no dia 15 de fevereiro em Belo Horizonte. A ocorrência foi encerrada no plantão da Polícia Civil em Juiz de Fora.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)