(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Administradora de empresas é atropelada na Pampulha e está em estado grave

Fernanda Soares Nunes, de 25 anos, está internada no Hospital João XXIII. Segundo o boletim de ocorrência da PM, ela é dona de uma das lojas da Ricardo Eletro


postado em 22/03/2017 19:32 / atualizado em 22/03/2017 21:44

A jovem Fernanda Soares Nunes, de 25 anos, segue internada em estado grave no Hospital João XXIII depois de ser atropelada por uma SUV, na manhã desta quarta-feira, no Bairro São Luiz, na Pampulha. Uma amiga da vítima afirmou que ela saía para caminhar quando foi atingida pelo veículo. Fernanda é dona de uma das lojas Ricardo Eletro, em Contagem, na Grande BH, como consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM).

O acidente ocorreu por volta das 7h. De acordo com a PM, a motorista, de 43 anos, contou que subia a Avenida Chaffir Ferreira, próximo o Mineirinho, quando teve os olhos ofuscados pela luz do sol. Ela continuou o trajeto e acabou atingindo a jovem. No depoimento, a condutora não soube informar de onde a jovem saiu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital João XXIII. No boletim de ocorrência consta que ela sofreu escoriações pelo corpo, um corte na cabeça e traumatismo craniano. Ela foi levada inconsciente e em estado grave para a unidade de saúde.

Uma amiga da vítima que estava no local do acidente afirmou aos militares que Fernanda tinha acabado de sair de casa para fazer caminhada pela Região da Pampulha. Além disso, disse que ela é dona de uma das lojas da Ricardo Eletro em Contagem. A ocorrência foi encerrada na Delegacia Especializada em Acidente de Trânsito.

RB


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)