(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Guilherme de Pádua refaz a vida e se casa pela terceira vez em Belo Horizonte

Cerimônia de união com a estilista Juliana Lacerda foi nesta terça-feira. O ex-ator que, junto com sua primeira mulher, Paula Nogueira, matou a golpes de tesoura a atriz Daniela Perez, em 1992, cumpriu seis anos de cadeia pelo crime


postado em 15/03/2017 18:06 / atualizado em 15/03/2017 22:27

Guilherme e Juliana celebraram a união, que definiram como presente de Deus(foto: Reprodução/Facebook)
Guilherme e Juliana celebraram a união, que definiram como presente de Deus (foto: Reprodução/Facebook)

O ex-ator Guilherme de Pádua Thomaz, condenado a 19 anos e seis meses pelo assassinato da atriz Daniela Perez, com quem contracenava em novela da TV Globo, se casou pela terceira vez. Em cerimônia para familiares e amigos próximos, Guilherme e a estilista mineira Juliana Lacerda se casaram no civil, nesta terça-feira, num cartório na Região Centro-Sul. O casal pretende ainda realizar uma celebração religiosa da união.

Em 28 de dezembro de 1992, o ex-ator, junto com sua então mulher, Paula Nogueira Thomaz, que estava grávida, mataram a golpes de tesouras Daniela Perez, casada com o também ator Raul Gazolla, que foi atraída por Guilherme a um local de mata na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A vítima e o criminoso atuavam na novela “De corpo e Alma”, como o casal romântico Bira e Yasmim. O folhetim foi escrito pela mãe de Daniela, Glória Perez.

Pelo crime, em 1997 Guilherme de Pádua foi condenado a 19 anos e seis meses de prisão. Mas foi colocado em liberdade em 1999, depois de cumprir seis anos, nove meses e 20 dias da sentença, um terço da pena (considerando o período em que esteve na cadeia aguardando julgamento), em unidade prisional no Rio de Janeiro, cidade em que ocorreu o assassinato.

Daniela Perez foi morta aos 22 anos de idade(foto: Divulgação/Tv Globo)
Daniela Perez foi morta aos 22 anos de idade (foto: Divulgação/Tv Globo)
Desde então, retornou para Belo Horizonte e tornou-se membro da Igreja Batista da Lagoinha, onde conheceu sua segunda mulher, a gestora de TI e estudante de veterinária Paula Maia, com quem se casou em 2006. Passados oitos anos, a união terminou de forma tensa, com acusações dos dois lados.

Em sua página no Facebook, o ex-ator fez um relato de sua história de amor com sua nova mulher. “Conheci a Ju em um tempo de muita dor e fomos somente amigos por mais de um ano. Nos conhecemos fazendo a obra de Deus, 'com a mão no arado'. Agora, como marido e mulher, oramos a Deus para que nos dê a honra de continuarmos sempre juntos, servindo a Jesus, que foi capaz de dar a própria vida por nós, apesar de não merecermos”.

A estilista, também se declarou em sua página. “Logo quando eu me converti e decidi largar absolutamente tudo por amor a Jesus, ele me disse que receberia 100 vezes mais. Acreditei e fui até o fim, conheci uma pessoa linda e especial e logo me apaixonei. Muitas lutas vieram e eu não desisti porque sentia que ele era para mim. Agora estou eu aqui, casada, depois de tantos livramentos e de relacionamentos que não valeram a pena!”

 

RB


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)