(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescente leva sete facadas em porta de escola de Santa Luzia

Vítima disse à polícia que o crime ocorreu após discussão motivada por uma fofoca. Duas menores foram detidas


postado em 14/03/2017 11:40 / atualizado em 14/03/2017 15:24

Uma adolescente de 17 anos foi esfaqueada por outra menor na noite de segunda-feira, na porta de uma escola em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A agressora e outra adolescente que estaria envolvida foram apreendidas.

O crime ocorreu na Rua Paraná, Bairro São Benedito. De acordo com a Polícia Militar, a vítima contou que estava na porta da escola quando foi surpreendida por S.V.R, de 16 anos. As duas discutiram e S. a esfaqueou várias vezes, fugindo em seguida. Segundo a vítima informou à PM, as duas brigaram porque a agressora espalhou que ela traiu o namorado quando ele estava na cadeia.

A vítima foi socorrida por populares e levada à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) São Benedito. Ela sofreu sete perfurações nos braços, no peito e em uma das mãos e ficou internada em observação.

De acordo com a PM, S. foi apreendida na casa de outra adolescente, A.C.S.O, de 17 anos, que foi detida suspeita de incentivar o delito e esconder a outra menor. As duas foram levadas para a Delegacia de Plantão de Santa Luzia. Os pais das envolvidas acompanharam a ocorrência, segundo a polícia. A faca usada no crime não foi encontrada.

RB


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)