(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem esfaqueia irmão após ser criticado por ter órgão genital pequeno

Vítima está internada em um hospital da cidade. Depois que receber alta, ele será ouvido pela Polícia Civil


postado em 09/03/2017 17:37 / atualizado em 09/03/2017 21:57

A Polícia Civil vai ouvir nos próximos dias um homem de 56 anos que foi esfaqueado pelo irmão, de 48, em Uberlândia, na Região do Triângulo Mineiro. Em depoimento, o agressor, que foi preso, alegou que cometeu o crime porque a vítima o ridicularizou, afirmando que ele tem o órgão genital pequeno e que por isso não conseguiria se casar. O ferido segue internado no hospital da cidade.

A tentativa de homicídio ocorreu nesta terça-feira, no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Os dois irmãos estavam na porta de uma casa quando começaram a discutir. Na briga, o mais novo pegou uma faca e desferiu vários golpes na vítima, que foi ferida no pescoço, ombro e abdômen. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), onde segue internado.

Depois do crime, o agressor fugiu, mas foi preso em flagrante pela Polícia Militar no Bairro Brasil. Segundo a Polícia Civil, na delegacia o homem confessou o ataque. Em depoimento, disse que já tinha uma desavença antiga com o irmão pelo mesmo motivo.

Nesta terça-feira, a discussão começou depois que o irmão mais novo fundiu o motor da moto do mais velho. A polícia aguarda a conclusão dos laudos de corpo de delito e da precícia do local do crime.

 

(RG) 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)