(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia prende envolvido na morte de idoso em condomínio de luxo

O crime foi em janeiro, na casa da vítima, que fica no Condomínio Ouro Velho Mansões, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte


postado em 07/03/2017 17:08 / atualizado em 07/03/2017 21:50

Imagem de câmera de segurança ajudou policiais a identificarem suspeito(foto: Reprodução/Polícia Civil)
Imagem de câmera de segurança ajudou policiais a identificarem suspeito (foto: Reprodução/Polícia Civil)

Um dos três homens que matou um idoso no Condomínio Ouro Velho Mansões, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em janeiro, já está atrás das grades. De acordo com a Polícia Civil, Filipe Henrique Gonçalves de Sena, de 23 anos, é o homem que aparece em imagens das câmeras de segurança deixando a mansão da vítima ao volante de um Citroen C4.

O crime foi em 19 janeiro. Os três bandidos, depois de praticar um assalto, invadiram a mansão do aposentado Benone Alves Carneiro, de 85. Eles renderam uma funcionária do idoso e ele teria reagido. Um dos criminosos atirou e o homem morreu no local. Os bandidos fugiram sem nada levar.

Segundo as investigações, os ladrões usaram um veículo clonado, modelo Citroen, para cometer dois roubos. O primeiro crime foi numa casa na cidade. Eles renderam um adolescente e levaram alguns pertences dele. Em seguida, o trio se dirigiu ao Condomínio Ouro Velho Mansões, onde o idoso foi assassinado.

Os policiais chegaram até Filipe depois de confeccionado um retrato falado. Também foram apuradas informações de que ele foi visto ao volante do carro usado no crime. Os agentes tentam agora identificar os outros dois envolvidos.

RB


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)