(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem é encontrado morto no Bairro Vista Alegre, em BH

Segundo informado pela Polícia Militar (PM), o homem foi encontrado próximo a uma linha férrea na Rua Jornalista João Bosco sem vida, no início desta manhã


postado em 06/03/2017 12:26 / atualizado em 06/03/2017 13:12

Um homem foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, no entroncamento das Ruas Jornalista João Bosco e Herculano Mourão Salazar, próximo a uma linha férrea, no Bairro Vista Alegre, Reigão Oeste da capital. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima, de 20 anos, teria sido baleada e arrastada ao longo da rua durante a madrugada. A PM foi acionada por volta de 6h desta segunda.

A corporação informou que a perícia compareceu ao local e constatou sangramentos na boca, no nariz e nos ouvidos, além de perfurações na cabeça e no olho esquerdo. O homem apresentava ferimentos no peito e no abdômen e a suspeita é de que ele tenha sido arrastado pela rua, pois durante os trabalhos da perícia foram encontradas manchas de sangue no asfalto e uma poça de sangue em uma passarela do local. 

Ainda de acordo com a PM, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), também foi acionado, mas o jovem já estava sem vida. Nenhum morador da região soube contar à PM alguma informação sobre o ocorrido e a motivação e a autoria do crime são desconhecidas.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)