(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem que assediou e agrediu jovem no carnaval é intimado pela Polícia Civil

O agressor será ouvido nos próximos dias


01/03/2017 14:13 - atualizado 01/03/2017 22:08

(foto: (foto: Tulio Santos/EM/ D.A Press))
(foto: (foto: Tulio Santos/EM/ D.A Press))
A Polícia Civil intimou o homem acusado de assediar e agredir F.G, de 24 anos, durante o desfile da Unidos do Samba Queixinho, no Bairro Carlos Prates, na Região Noroeste. O episódio foi flagrado pela reportagem do Estado de Minas. De acordo com a corporação, ele vai ser ouvido nos próximos dias.

O rapaz, de cerca de 30, que foi identificado como G.R., estava vestido com uma camisa preta e com o rosto pintado como um diabo e foi reconhecido por meio de uma foto sua nas redes sociais. F.G esteve na última segunda-feira na Delegacia de Mulheres prestando queixa contra o rapaz. Durante o cortejo do Bloco Queixinho, no  domingo, o homem deu uma cabeçada no nariz da vítima, depois de ter sido repelido ao persegui-la no desfile.

Na delegacia, a jovem estava acompanhada de uma amiga e também da produtora cultural Renata Chamilet, uma das idealizadoras da campanha contra o assédio, lançada semana passada por diversos blocos da capital, e do presidente do Bloco Queixinho, Gustavo Caetano.

No local, Gustavo recebeu um telefonema, segundo ele, intimidador, do rapaz, que negou ser o agressor e se comprometeu a comparecer à delegacia para esclarecer o ocorrido. Entretanto, não apareceu. Gustavo registrou um boletim de ocorrência, relatando a ameaça pelo telefone.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)