(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Policial Militar avança sinal de trânsito e atropela dois foliões em BH

O sargento alegou que o acidente foi causado quando o tapete do carro deslizou, fazendo com que ele pisasse no acelerador em vez do freio


postado em 01/03/2017 10:10 / atualizado em 01/03/2017 13:50

Um sargento da Polícia Militar (PM) atropelou um casal de foliões na tarde desta terça-feira, no cruzamento das Avenidas Assis Chateaubriand e Contorno, na Região Leste de BH.

Segundo a assessoria de comunicação da corporação, o militar, que se deslocava fardado para o trabalho, avançou um semáforo e acabou atropelando um casal de amigos quando o tapete do carro deslizou, fazendo com que o militar pressionasse o acelerador em vez do freio.

Ainda segundo os militares, o homem de 46 anos conseguiu desviar e não foi atingido pelo veículo, mas feriu-se nas nádegas ao se jogar no chão. A mulher, de 24 anos, foi atingida pelo carro e teve ferimentos no braço esquerdo, além de dores na cabeça. As vítimas, segundo a corporação, recusaram o socorro prestado pelo militar após o acidente.

Outras pessoas que passavam pelo local, segundo a Polícia Militar, se revoltaram com a situação e começaram a dar murros e chutes no carro do sargento. O veículo teve o retrovisor esquerdo quebrado e sofreu danos no para-choque traseiro e no capô.

A Polícia Militar informou que o sargento se negou a realizar o exame do bafômetro e foi realizada uma notificação de infração de trânsito no Detran. De acordo com a corporação, a Corregedoria já está investigando o caso. 

As vítimas depois de negar o socorro do militar, não compareceram a nenhum hospital e foram para um bloco de carnaval.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)