(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Rapazes presos com LSD a caminho da folia de Ouro Preto

Dupla foi parada em blitz na BR-356, em Itabirito, e despertaram suspeitas dos agentes da Polícia Militar Rodoviária. Eles foram presos por tráfico de drogas


postado em 26/02/2017 16:47 / atualizado em 26/02/2017 18:42

Dois jovens, de 23 e 25 anos, foram presos por tráfico de drogas, depois de flagrados neste domingo com 15 micros-pontos de LSD. Durante operação de rotina, na BR-356, na zona rural de Itabirito, na Região Central, os agentes da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) pararam um veículo Celta, com placa de Barbacena, em que estavam os rapazes.

Durante a abordagem, enquanto os PMs verificavam a documentação, o motorista demonstrava um certo nervosismo. Os militares então realizam buscas pessoais e encontraram a droga. Os dois jovens foram presos por tráfico de drogas e levados para o plantão policial de Ouro Preto.

De acordo com as apurações, a dupla seguia para aquela cidade, onde entregariam as porções de LSD. O carro pertence a um tio do motorista, que também tem passagens pela polícia por tráfico. A Polícia Civil vai agora investigar a procedência da droga.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)