(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Passageiros de ônibus são surpreendidos por mudanças no trânsito de BH para o carnaval

Muita gente se assustou ao desembarcar em locais diferentes neste sábado. Mudanças foram divulgadas pela BHTrans


postado em 25/02/2017 15:57 / atualizado em 25/02/2017 16:17

Clique para ver as mudanças nos itinerários das linhas do Move que passam pelas estações de BH(foto: Reprodução internet/Facebook)
Clique para ver as mudanças nos itinerários das linhas do Move que passam pelas estações de BH (foto: Reprodução internet/Facebook)
A folia começou com tudo em Belo Horizonte neste sábado, mas quem não participa da festa e precisa do transporte público enfrentou dificuldades ao longo do dia. Muitos usuários não sabiam das mudanças nos pontos de embarque e desembarque dos ônibus no Centro da capital e foram pegos de surpresa.

A BHTrans começou a anunciar as mudanças nos itinerários e pontos ainda na sexta-feira, nas redes sociais. Uma região da área central, que está sendo chamada de mancha, está com desvios fixos para o transporte coletivo. As alterações e horários dos blocos estão no site da empresa de trânsito.

No entanto, vários passageiros foram surpreendidos com a mudança. Um grupo de foliões  que seguia para a Região da Savassi em um coletivo da linha 62 (Estação Venda Nova/Savassi) se assustou quando o cobrador informou que o ponto final agora é na Avenida Alfredo Balena.

Pessoas que trabalham no trecho da Afonso Pena após a Avenida Brasil tiveram que subir a avenida a pé, atravessando um bloco. Muitos passageiros também foram vistos nos pontos de ônibus do trecho interditado, sem saber das alterações. Não há cartazes nos pontos comunicando a mudança.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)