(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescente surfa em ônibus e cai em avenida da Pampulha

Segundo testemunha, motorista seguiu viagem após o acidente. Jovem foi levado inconsciente para o hospital


postado em 25/02/2017 15:11

Um adolescente de 17 anos caiu enquanto surfava no teto de um coletivo na madrugada deste sábado na Avenida Otacílio Negrão de Lima, Bairro Bandeirantes, na Região da Pampulha.

Segundo a Polícia Militar (PM), ele e um amigo estavam em um coletivo da linha 3302. O jovem contou que tentou impedir V.L.M de subir no teto do coletivo, mas ele não obedeceu e acabou caindo. O motorista do coletivo parou no momento do acidente e algumas pessoas desembarcaram mas, segundo o rapaz, o condutor seguiu viagem.

A vítima foi socorrida por um homem que passava de carro pela avenida no momento do acidente e chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Conforme a PM, o adolescente estava inconsciente e não respondia aos estímulos. Ele foi levado para o Hospital Odilon Behrens, no Bairro São Cristóvão, de onde foi transferido para o Hospital João XXIII.

Os passageiros que desembarcaram abordaram uma viatura da PM no local, para registrar a ocorrência. O caso foi registrado na 3ª Delegacia de Polícia Civil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)